Projeto AABB Comunidade
Nesta quinta-feira, 20 de junho de 2013, aconteceram apresentações de quadrilhas, trança fitas e muito arrastapé, na quadra municipal de Mairi, na abertura do Arraiá do Monte Alegre, o mais Bonito da Bahia.

O evento teve início por volta das 17h, com apresentações das crianças da Creche Nossa Senhora das Dores. Na seqüência, as crianças do Projeto AABB Comunidade, também se apresentaram.
O evento ficou parado por quase 2 horas aguardando a presença da quadrilha Arriba Saia do distrito de Angico. No início da noite, a quadrilha de Angico que é comandada por Neide, chegou atrasada, mas fez uma ótima apresentação, sendo aplaudida pelo público presente.

Depois aconteceu a apresentação do grupo de dança do Projeto Criando Asas, embelezando a São João de Mairi. O grupo conta com apoio da Pastoral do Menor, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Mairi, no comando de Elineuza Gomes.

Para finalizar, aconteceu a apresentação do Arraiá do Ziriguidum do professor Tutui. Desde 1994, a quadrilha de Tutui vem fazendo alegria nas festas das escolas, de bairros entre outras. A locutora Gidailma Souza, foi a apresentadora do evento.

O vice-prefeito Aliomar Muritiba, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Tadeu Pacheco e o vereador Alan, marcam presença no evento. Depois aconteceu o show do cantor Edilan Silva, com a participação de Kleber, nos teclados.
Edilan Silva
O Arraiá do Monte Alegre de Mairi acontece nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho. As atrações principais são: Leonardo, Harmonia do Samba, Flavianny Moreira, João Lucas e Marcelo e muito mais...
Clique aqui e confira a programação.
Gidailma Souza
Creche Nossa Senhora das Dores
Grupo de dança do Projeto Criando Asas
Arraiá do Ziriguidum do professor Tutui

Aguardem mais informações e vídeos
Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem