Na noite desta quinta-feira, 27 de junho de 2013, aconteceu o Arraiá do Espaço Nordeste de Mairi, com apresentações de quadrilhas, grupos de dança, casamento caipira, comidas típicas e muito forró.

A festa teve início com as crianças do Espaço de Leitura e Inclusão Digital do Espaço Nordeste que dançaram a música Vida de Viajante, de Luiz Gonzaga.

Na sequência, a quadrilha da fundação Cultural Gibão de Couro da cidade de Várzea da Roça, se apresentou com a narração de Zuriel.
Quadrilha Vai, vai sai da frente, de Baixa Grande
A quadrilha junina Vai, vai sai da frente, da cidade Baixa Grande, se apresentou com o tema: Bahia! Minha terra, meu amor, com a narração de Florisvaldo Campos.

O grupo de dança do Projeto Criando Asas de Mairi se apresentou dançando ao som da música Xote dos Milagres, da banda Fala Mansa. O projeto é da Pastoral do Menor da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Mairi – Diocese de Ruy Barbosa, com o apoio de Vels da Bélgica, que tem o objetivo de tirar crianças e jovens do mundo das drogas.
Quadrilha Arriba Saia de Angico
Depois aconteceram as apresentações da quadrilha Arriba Saia do distrito de Angico e da quadrilha Ziriguidum do professor Tutui de Mairi.

O evento foi realizado na rua, em frente ao espaço. Mesmo com a chuva fina, os participantes brincaram com muita animação. O Espaço Nordeste Mairi fica localizado na Rua João Pessoa, N° 101, atrás da Igreja Matriz.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem