Vários cantores e jogadores de futebol de Capim Grosso despontaram para a fama e sucesso no cenário nacional. Agora é a vez da atriz capimgrossense Alexandra Rios, 26 anos, dar os primeiros passos, em direção ao reconhecimento dos brasileiros pelo seu talento e força de vontade, com uma participação especial no filme “Esquadrão Sofia”, que envolve ação policial, a realidade da violência misturada com amor e justiça social, dirigido pelo famoso cineasta Normando Rabelo.

No grande elenco estarão presentes Luciano Szafir e Nivea Stelmann, que fará o papel de Sofia, uma policial que teve sua família assassinada por uma gangue de PM’s, fato que motivou a personagem a entrar para a corporação e identificar os assassinos. 

Alexandra saiu de Capim Grosso aos 18 anos, em busca do sonho de ser atriz. Filha da senhora Silva Rios, é de uma família genuinamente artista. Com os irmãos Junior Pereira, piloto de Moto Cross, Adonis Rios, dono de uma perfeita voz grave, onde apresenta eventos e já teve programas de rádio, além da irmã Fabiana Rios que fez participação especial no filme regional “Os Pretendentes da Filha do Coroné”.
Informações e fotos: Hérick Rios

3 Comentários

Daiane America disse…
É isso aí amiga! Muito SUCESSO para você e que venham mais!
Sel Rocha disse…
Parabéns amiga!!! sei que vc vai muito longe!! VC É UMA VERDADEIRA GUERREIRA!!
Que Deus continue abençoando você!!
bjussssssssss sucesso sempre!!
Unknown disse…
Valeu prima, boa sorte e que Deus te ilumine sempre.
Postagem Anterior Próxima Postagem