Neste domingo, 23 de junho de 2013, o bloco “As Machonas” desfilou pelas ruas da cidade de Mairi, no melhor São João do interior da Bahia, com o tema:  Indiana Jones.

Indiana Jones é um personagem de uma série de filmes criado por George Lucas, dirigido por Steven Spielberg e vivido por Harrison Ford. O personagem também aparece em jogos de computador e séries de televisão.

Os integrantes do bloco se concentraram na Rua Abelardo Moreira, próximo a garagem da prefeitura. Por volta das 17h o bloco saiu desfilando pelo circuito do Arraiá do Monte Alegre, passou pelos bairros da Lapinha e Tanque da Nação e seguiu para a  Praça J.J Seabra, no centro da cidade.

Vários homens saíram pelas ruas da cidade, atrás do carro de som. Quem passava pelas ruas, parava para ver aquele grupo distribuindo charme e muita sensualidade.
O bloco "As Machonas" surgiu em 2010 com o tema “Lideres de Torcida Organizada”, com a iniciativa de um grupo de amigos, a fim de curtir o São João de um jeito diferente e divertido. Em 2011, o tema foi “Mulher Maravilha” nome de uma música eleita no carnaval de Salvador. No ano passado, As Machonas homenagearam o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem