A festa do Arraiá do Monte Alegre na cidade de Mairi teve início por volta das 22h desta sexta-feira, 21 de junho de 2013, com o show de Celso Nascimento, no palco 2. 

Por volta da meia noite, começou o show mais esperado da noite, com o cantor Leonardo, no palco oficial. O show do Leonardo atraiu uma multidão no Arraiá do Monte Alegre. Além do ótimo repertório do cantor, as dançarinas deram um espetáculo.

Na sequencia aconteceram os shows das bandas Vulcão Aceso e Mel com Pimenta. A banda Mel com Pimenta de Santaluz-BA, se apresentou até às 6h da manhã deste sábado (22), com muito forró e arrastapé, com a animação do cantor Bonny, ex banda Extra de Mairi.

A festa começou nesta sexta-feira, dia 21 e segue até o dia 24, na Avenida Senhor do Bonfim. As atrações são: João Lucas e Marcelo, Harmonia do Samba, Flavianny, Banda Capital do Forró, Kuriosidade, Forró Chicote, Forró Di Muê e muito mais.

Neste sábado, dia 22, a partir das 22h, acontecerão os shows de Flavianny Moreira, Forró Di Muê e Harmonia Do Samba. As rádios Mairi FM e Viva Voz FM estão fazendo a cobertura na festa.


O prefeito Raimundo Dentista e o vice Aliomar Muritiba
Dançarinas do cantor Leonardo
Banda Vulcão Aceso
Redação e fotos Agmar Rios

2 Comentários

Anônimo disse…
lindo de ver mairi vamos mudar nossa cidade para melhor parabens mairi por mais um ano de alegria q venha muito e muitos anos de festa
Anônimo disse…
muito Legal mesmo parabéns povo abençoado de Mairi ;;;;
Postagem Anterior Próxima Postagem