Na cidade de Mairi, está acontecendo a XX edição da Feira do Licor, na Praça J.J. Seabra, com apresentações de grupos de forrozeiros com sanfona, triangulo e zabumba, além de grupos de chulas e forró eletrônico, onde os mairienses e visitantes puderam se divertir e experimentar vários sabores de licores comuns e cremosos, além dos mais variados tipos de comidas típicas provenientes da região.

O evento sempre acontecia na primeira semana do mês de junho. Este ano, a prefeitura resolveu mudar para os dias 21, 22, 23 e 24. Algumas licoristas não gostaram, segundo elas, a mudança ficou muito ruim.
A banda Desejo de Amar, o grupo de sambadores de João de Sabino, a dupla Pedro e Zé Beté, entre outros artistas se apresentaram no palco para animar o público presente na festa. O cantor Celso Nascimento se apresentou no último domingo (23).

A Feira do Licor na cidade de Mairi foi criada em 1993 pela ex-primeira-dama da cidade, Srª. Heredil Carneiro, na época em que seu esposo Deraldo Cedraz Carneiro era prefeito da cidade. O evento é considerado pela população como a abertura dos festejos juninos no município.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem