Na manhã deste domingo, 09 de junho de 2013, aconteceu um baba na quadra de esportes "O Nogueirão", na cidade de Mundo Novo, com a presença do goleiro Fabiano da equipe do Porto de Portugal.

O goleiro Fabiano Ribeiro de Freitas, é natural do município de Mundo Novo-BA. Atualmente, o atleta joga no Futebol Clube Porto de Portugal. Fabiano já atuou pelo São Paulo, onde fez sua estréia no dia 13 de outubro de 2007, no jogo contra o Fluminense, no Maracanã. O placar do jogo foi de 1 a 1, com Fabiano pegando um pênalti.

Antes de defender o tricolor do Morumbi, Fabiano atuou pelo Rio Branco de Americana, desde 2004, sendo contratado pelo São Paulo no início de 2007. Fabiano assinou contrato com os bicampeões nacionais no fim da época 2011/2012. Em meados de 2012, Fabiano assinou com o FC Porto por 4 anos. 

Agora o atleta está de férias no Brasil, onde está ta na sua cidade natal revendo os amigos e familiares, onde participou deste baba organizado pelos amigos Lécio  Muniz, Geovane, Thiuraw e Leonardo.
Lécio e Fabiano
Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem