Neste domingo, 2 de junho de 2013, Agmar Rios, Jorge Henrique e Ediomário Catureba, articuladores do Grupo de Trabalho de Comunicação do Território de Identidade  Bacia do Jacuípe, se reuniram para planejar as ações do grupo no segundo semestre de 2013.

Dentre as ações, foi decido a realização do I Fórum Inter territorial de Comunicação, na primeira quinzena de agosto, com o tema “Ética e liberdade de Imprensa,” que terá como público alvo os comunicadores e comunicadoras dos territórios de identidade da Bacia do Jacuípe, Piemonte da Diamantina, Piemonte do Paraguaçu, Sisal e Portal do Sertão.

Na ocasião foi elaborado o planejamento estratégico para realização do Fórum que será apresentado ao CODES (Conselho Regional de Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Jacuípe).

Além do Fórum, serão realizadas até o final do ano três oficinas de capacitação dos comunicadores (as).  Produção audiovisual, Rádio Jornalismo e a segunda oficina de designer.

O GT - Grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe foi criado em 22 de agosto de 2011, tendo como principal objetivo, a melhoria da comunicação no Território, através do diálogo com vários setores da sociedade, visando a qualificação profissional dos comunicadores e comunicadoras da Bacia do Jacuípe, promovendo diversas oficinas  como HTML (criação de site), Redação para Internet,  Política e Mídia, Edição de Áudio, Técnicas Jornalísticas e Designer Gráfico.

Redação: Jorge Henrique/ Ediomário Catureba
Fonte: VR14  

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem