Reinaldo Santos da Silva, de 30 anos, natural de Itaberaba, foi preso na madrugada deste sábado, 22 de junho de 2013, pela prática de furtos e roubos, no circuito do Arraiá do Monte Alegre, na cidadede Mairi.

Reinaldo furtou um celular de Antônio Barcelar de Souza e R$ 4.300,00 de João Bento da Silva. João disse que não deixou o dinheiro em casa com medo que alguém roubar, resolveu ir para o circuito da festa com o dinheiro no bolso para curtir o show de Leonardo, quando dois homens se aproximaram dele e furtaram o dinheiro.

João foi ao Posto Policial, localizado no local da festa para comunicar o ocorrido. Quando chegou lá, Reinaldo já estava detido pela Polícia Militar, com um celular que pertence a Antônio, além de uma quantia em dinheiro.
Reinaldo foi autuado em flagrante delito pela prática de crime de furto qualificado. Ele foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar, onde está preso a disposição da justiça. Ele tem várias ocorrências em Itaberaba, Santo Amaro e outras cidades, pela prática do mesmo crime.

Segundo Bel. Zennon de Almeida, Delegado de Polícia, o rapaz estava agindo no circuito da festa na companhia de outros comparsas. Várias pessoas foram furtadas.

O Delegado de Polícia, aproveita e orienta as pessoas para irem para festa com um documento com foto e uma pequena quantia em dinheiro, apenas para o consumo do dia.

Da redação do Blog Agmar Rios, com informações da Delegacia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem