Na noite deste sábado, 15 de junho de 2013, o Movimento da Mãe Rainha (MMR) promoveu o Forró dos Missionários com o objetivo de alegrar as famílias e também para arrecadar fundos  para organizar mais um  passeio que é feito todo ano. 
Adivan Rios com seus teclados e seus colegas na zabumba e triangulo, animaram o público presente no Salão Paroquial, com muito forró. Durante a festa foi realizado um sorteio de um balaio junino.

O grupo já visitou o Santuário da Mãe Rainha duas vezes, onde algumas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer  Salvador, cidade onde fica o Santuário, com visitas a outros lugares como o Centro Histórico. 
O Movimento é coordenado por Irmã Jalmira Rocha, entre outras pessoas, e sempre promove vários eventos como o  Dia de Retiro, o passeio ao Santuário, palestras e cinema para a comunidade, entre outras atividades.

O Movimento da Mãe Rainha foi revigorado em 2010. Antes só existia um pequeno grupo com quinze famílias e hoje temos  quinze grupos com trinta famílias cada, num total de quatrocentos e cinquenta famílias. A finalidade desse movimento é levar as famílias à oração.



Do Blog Agmar Rios, com redação de Irmã Jalmira Rocha
Fotos: Agélica Costa

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem