Na tarde deste domingo, 16 de junho de 2013, o prefeito Raimundo de Almeida Carvalho (PDT) recebeu a visita do deputado federal Jutahy Jr. (PSDB), em Mairi.

A visita foi na casa do prefeito, situada no bairro Alto da Boa Vista, onde foi realizada uma rápida reunião com a presença do vice-prefeito Aliomar Muritiba, os vereadores Rogério, Jenó, Bebe de Irineu e Almir, funcionários da prefeitura e outras autoridades.
O deputado disse que se sente em casa visitando Mairi. Jutahy juntamente com o deputado estadual Adolfo Viana, João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João e comitiva visitou os municípios de Capim Grosso, São José do Jacuípe e participou de uma reunião na cidade de Jacobina, onde estiveram presentes diversas autoridades políticas dos municípios de Várzea do Poço, Mirangaba, Caém, Saúde entre outros, onde na oportunidade apresentaram João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João, como pré-candidato do PSDB ao governo da Bahia. Na casa do prefeito, em Mairi, o deputado aproveitou a oportunidade e desejou a todos uma boa festa de São João.
O prefeito mencionou que todas as vezes que Jutahy tem um tempinho para visitar Mairi, pra ele é uma grande satisfação recebê-lo. Segundo ele, Jutahy é o deputado que mais colocou recurso no Orçamento da União para o município, por isso Mairi recebe o parlamentar de braços abertos.

Depois dos discursos do prefeito, do vice e dos deputados, um sanfoneiro do povoado de São Bento das Lajes animou as pessoas que estavam presente.
O deputado é baiano, advogado formado pela UFBA, já foi deputado estadual, deputado federal Constituinte, secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos e ministro da Ação Social, cargos nos quais se destacou por conta de sua atuação ética e responsável.

Jutahy foi quatro vezes líder nacional do PSDB, sendo o 1º vice-líder da bancada nos três anos em que José Serra assumiu a liderança na Câmara. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem