Na última segunda-feira, 10 de junho do corrente ano, aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município. Marcada pela alegria, os cinco novos membros do conselho (02 reeleitos) falaram da satisfação em ingressar importante órgão de combate a defesa da criança e adolescente em nosso município.
Além de muitos familiares e amigos dos novos membros do conselho tutelar, também o Vereador Alan se fez presente ao evento. Para ele, "o novo conselho tutelar de Mairi é uma síntese da vontade popular e, como tal, realizará um excelente trabalho em prol de Mairi".

Desejar boas vindas a todos os novos membros é um dever de todos nós homens públicos. "Tenho absoluta certeza que todos os cinco membros do conselho tutelar de Mairi desempenhará ações que irão contribuir e muito para o bem estar das nossas crianças, adolescentes e de toda a família mairiense", concluiu Alan.

Os novos conselheiros são: Sérgio Jesus da Silva, Ivete Lobo Batista, Marlúcio Silva Santos (Kecho); Miguel Arcanjo Nunes da Silva e Joelma Rios da Silva.
Miguel, Ivete, Sérgio, Joelma e Kecho


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem