A cidade de Mairi, distante a 284 km de Salvador, completará 116 anos de emancipação política, na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto de 2013.

A Prefeitura Municipal irá organizar uma série de atividades esportivas e shows culturais, do dia 02 ao dia 05, para comemorar o aniversário da cidade.

Na sexta-feira, dia 02, a partir das 08h da manhã, serão realizados os jogos estudantis: futebol masculino, boleado feminino e atletismo masculino e feminino, na AABB de Mairi. À noite, recepção aos motociclistas de todo o Brasil que estarão na cidade para realizar o 4º Motofest. Encontro este, regado de muita festa no palco, situado à Praça J.J. SEABRA e mediações.

Sábado, dia 03, será dedicado aos motociclistas com sorteio de brindes, almoço, entre outros. À noite, mais festa no palco.

No domingo, dia 04, serão realizadas várias modalidades esportivas, a partir das 08 da manhã com a tradicional maratona. Às 10h acontecerão a disputa pelos 100 metros livres e inicio do futebol de salão. 
Grande emoção com a disputa do "Cabo de Guerra" entre as cidades de Mairi x Pintadas. E por fim, o Grande Torneio de Vôlei, 05 cidades vizinhas numa disputa que promete ser emocionante. À noite, acontecerão shows com o D’J Kleber, Celso Nascimento e Junior e Kleber.

Na segunda-feira, dia 05, às 08h da manhã, acontecerão a execução dos hinos Nacional e Municipal e Hasteamento das Bandeiras. Logo após, acontecerá a Missa Solene na Igreja Matriz. Às 15h, acontecerá o jogo da final da Copa de Bairros de Mairi, no Estádio Municipal, entre as equipes da Nova República e Portuguesa da 7.

Da redação do Blog Agmar Rios
Informações: Tadeu Pacheco, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer

3 Comentários

Anônimo disse…
Cadê a banda do dia 05? kkkkk É isso aí administração! êeh, homi forte --'
Anônimo disse…
Cadê a banda do dia 05? kkkkk É isso aí administração! êeh, homi forte --'
Anônimo disse…
Cadê a banda do dia 05? kkkk poxa to Decepcionada! kkkkkkkkkkkkkk
Postagem Anterior Próxima Postagem