O 8º Enduro dos Grotõesn de Tapiramutá, foi realizado neste domingo, 18 de agosto de 2013, com a participação de motoqueiros de vários municípios, onde fizeram um percurso de 120 km, com muita adrenalina e emoção.

Segundo informações dos organizadores, este ano a quantidade de participantes superaram todas as expectativas, foi quase o dobro de motos em relação ao ano passado.
Foi feito um minuto de silêncio na Praça João Américo de Oliveira, em frente à prefeitura, em memória ao saudoso Cristiano, que gostava também de participar dessa trilha e também era um apaixonado por moto. Tanto é que sua fatalidade aconteceu pilotado uma moto possante. 

Aconteceu também um momento de contato em oração com Deus com o pessoal da Igreja Católica. Também foi feito uma faixa em homenagem a Cristiano, que em seguida foi colocada na residência de D. Deir, mãe de Cristiano.
Esse evento teve um apoio total da Prefeitura Municipal de Tapiramutá, na divulgação em rádio e carro de som, inclusive de acompanhar os motoqueiros com veículos de apoio, ambulância e etç.

Valeu a pena, parabéns aos organizadores: Wiliam, Samarone, Dr. Mateus e outros mais. Até o no que vem com: O Enduro dos Grotões 2014!

Clique aqui e veja a reportagem sobre Cristiano.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem