No fim da tarde deste sábado, 10 de agosto de 2013, a deputada estadual Neusa Cadore (PT), participou de uma reunião, na comunidade da Fazenda Santa Rita, município de Mairi.

Marcaram presença: os vereadores Alan, Roque e Pororó, Jobope, ex-vice-prefeito de Mairi, Fernando Pacheco, presidente da associação de Lagoa de Pedra, Charles, presidente da associação da CEPEL, João Filho, presidente da Federação das Associações de Mairi, Fiinha, representante da comunidade do distrito de Angico, Adelson, representante do povoado do Sanharol e Marcelo e Alípio, representantes da comunidade local, além de Emiliano, Ednaldo Guimarães e outros representantes do povoado de Umbuzeiro.
Os vereadores e representantes das comunidades aproveitaram a presença da deputada Neusa e fizeram algumas reivindicações. O vereador Roque aproveitou a oportunidade e reforçou o pedido de um trator de pneu e a instalação do sistema simplificado de abastecimento de água do poço artesiano já perfurado, na Fazenda Santa Rita.
No referido poço, já foi instalada uma bomba simples, onde os moradores da localidade conseguiram manter cerca de 300 vacas durante este período de estiagem.  Com a nova instalação, através do Programa Água Para Todos, solicitada pelo vereador Roque, tem o objetivo de atender cerca de 30 famílias da referida localidade, com o sistema simplificado de abastecimento de água.

Outras solicitações, foram a respeito da água de Umbuzeiro, distrito de Angico e outras localidades. Os vereadores e os representantes das comunidades parabenizaram a deputada Neusa Cadore por sempre está marcando presença no município e atendendo as demandas. 

Jobope, ex-vice-prefeito de Mairi, disse que Neusa Cadora é a deputada que mais ajudou o município com vários projetos e obras importantes.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem