Na última segunda-feira, 19 de agosto, uma representação do PMDB de Mairi esteve em Salvador, numa audiência com os Deputados Lúcio Vieira Lima e Pedro Tavares. Num clima de muita cordialidade e considerações foram tratados assuntos que possam vir a beneficiar o povo de Mairi.

Composta pelos vereadores Alan, Luís do Angico e Roque, além do ex-vereador Mundinho e da ex-primeira dama Normeide, tal comissão relatara a atual situação do município e, os problemas que o mesmo enfrenta em decorrência da longa estiagem e falta de circulação de dinheiro no comércio local.

Segundo os Vereadores, "O município passa por um dos seus piores momentos. Os nossos jovens estão indo embora e a nossa população está sendo reduzida consideravelmente, além do que , houve uma redução de injeção de recursos, por parte da Prefeitura, no comércio local".

Durante o encontro, foi cobrado aos Deputados a inclusão de emendas ao orçamento da união para a realização de ações nas áreas rurais do município que sofrem com a estiagem. Também foram encaminhadas solicitações para o atendimento nas áreas sociais, via algumas associações.

Por fim, ficara agendado um encontro no município dos deputados com a executiva e os membros do partido para ocorrer, agora em setembro, onde outras questões serão mencionadas.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem