O cantor João Fernandes, conhecido como Índio Paz, que atualmente mora em Monte Santo-BA, agradece a população mairiense, principalmente aos evangélicos.

João Fernandes está em Mairi desde no início deste mês louvando nas igrejas e revendo os amigos. Ele deu entrevista na Rádio Mairi FM, esteve nas igrejas Assembleia de Deus, Presbiteriana, 1ª Igreja Batista e Casa de Oração. Ele agradece a todos que compraram os CD’s e prestigiaram a sua apresentação.

No mês de setembro, João Fernandes estará em Feira de Santana louvando em várias igrejas. No dia 05 de outubro, ele estará em Monte Santo, cantando com Matos Nascimento e banda Filhos do Rei.  Em novembro ele voltará para sua terra Mairi, para participar de mais um evento com os evangélicos.

O ex-baixista já tocou com as brandas Extra de Mairi, Corisco do Trovão e Raio da Silibrina de Aracajú-SE, Forrozão Brega e Vinho de Monte Santo-BA, Acácio “O Ferinha da Bahia” e Nelson Nascimento. Ele deixou os palcos do mundo para louvar a Deus.  

Em janeiro deste ano, ele deixou a carreira de contrabaixista, para seguir a carreira de cantor evangélico, gravou seu primeiro CD, onde na primeira faixa tem a participação do cantor Daniel Dial cantando a música Morar no Céu.  O CD tem o título Presente de Deus, com 11 louvores, todos de sua autoria.

Clique aqui para ouvir o CD.

João Fernandes pede para os mairienses comprarem os CD’s e ligarem para rádio pedindo as músicas. Os CD's estão à venda na loja J.J. Perfumaria e com Gel Sampaio. Contatos para eventos evangélicos: (75) 9126-0874 / (75) 9822-3828.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem