O jovem João Cerqueira Araújo Neto, conhecido como Joãozinho, 17 anos, natural de Várzea da Roça-BA, joga neste sábado, 30 de agosto de 2013, no Campeonato Baiano sub-18.

O atleta joga no Salvador Futebol Clube deste 2011. O jogo deste sábado será contra o Bahia, às 13h, no estádio de Simões Filho.

Joãozinho é filho do vereador Jamilson Nunes Araujo, já participou de quatro campeonatos Baiano, 2 Metropolitano, 1 Sul-americano, Copa do Nordeste, Copa Ouro, Copa 2 de Julho e Copa do Brasil.

Joãozinho já jogou pela Portuguesa, Camaçari, Ypiranga e fez testes em vários clubes.  Além disso, ele jogou pela seleção de Várzea da Roça, onde participou da Copa do Jacuípe nas edições de 2010 e 2011.
O Salvador Futebol Clube é um clube brasileiro de futebol de base, da cidade de Salvador, surgiu em 2001 como um time de base vinculado ao Club de Regatas Vasco da Gama em Salvador. O clube já está filiado a Federação Baiana de Futebol e à CBF e pretende ingressar no Campeonato Baiano da 2ª Divisão em um período de curto prazo. Atualmente, disputa competições de alto nível por todo o Brasil e pelo mundo, investindo seriamente em suas categorias de base, que já revelou grandes jogadores para os grandes times brasileiros.

Desde 2008, o clube representa o Brasil na Copa do Mundo Infantil de Clubes e Seleções, sempre com boas atuações. O clube se profissionalizou em abril de 2009.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem