Policias militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Real), prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (28), dois homens integrantes de uma quadrilha interestadual especializada em roubos de cargas.

Após a polícia ser acionada por uma empresa de monitoramento de cargas, os policiais fizeram buscas nas estradas que circundam a divisa entre os estados da Bahia e Sergipe, nas margens da BR- 101.

Os PMs flaglaram em uma estrada vicinal a ação da quadrilha, que transferia a carga roubada de uma carreta BiTrem Iveco para um caminhão Mercedes 1318, cor bege, placa de Cristinápolis (SE) pertencente à quadrilha.

Foram presos Rodrigo Barreto Guimarães e Juliano Souza Romão, ambos de Sergipe, que confessaram o crime e informaram que o motorista da carreta, Wanderely dos Santos Guimarães, natural de Pernambuco, negociou o golpe em troca do pagamento de R$ 50 mil.

As Polícias Militar e Civil iniciaram ação conjunta e conseguiram prender o motorista da carreta que pertencia a uma transportadora e estava carregada de mercadorias diversas avaliadas em R$ 615mil.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem