Na tarde desta segunda-feira, 05 de agosto de 2013, foi realizada a final da Copa de Bairros de Mairi, no estádio municipal.

Antes de iniciar o jogo, teve 1 minuto de silêncio em homenagem ao Sr. Manoel dos Santos Souza, conhecido como Didi, pai do jogador Rincón, que faleceu neste fim de semana. 

A equipe da Portuguesa da 7 de Setembro venceu a equipe da Nova República pelo placar de 3 a 0 e conquistou o título da competição. Léo Banha abriu o placar aos 22 minutos e Mauricinho ampliou 34 do primeiro tempo. Fernando marcou o terceiro no finalzinho do segundo tempo. 
Portuguesa da 7 de Setembro jogou com: Daniel; Douglas (Lolôso), Ricardo, Fernando e Gere; Demerson (Clebinho), Léo Banha, Ratinho e Léo, Mauricinho Gil Bala (Kêu).
Nova República jogou com: Itamar (Pinho Sol); Caboré (Rodrigo), Bagulho, Ninho e Bruno (Índio); Peco, Fubá, Tico (Rob Gol) e Robinho (Luquinhas); Bofe (Rê) e Jó.

A copa foi realizada no sistema de mata-mata, com organização da Liga Desportiva Mairiense. A competição teve início no dia 21, com a participação de oito equipes.
Premiação

Campeã – Portuguesa da 7 de Setembro: Dois troféus, mais R$ 300,00;
Vice-campeã – Nova República  - Dois troféus, mais R$ 200,00;

Melhor Jogador - Léo da Portuguesa da 7 de Setembro;
Jogador revelação - Bruno da Nova República;
Goleiro menos vazado - Daniel da Portuguesa;
Artilheiro - Jó da Nova República, com 3 gols.
O jogo contou com a transmissão ao vivo da Rádio comunitária Mairi FM, 104,9, com a narração de Vavan de Assis, comentários de Dere e reportagens de Agmar Rios e Aécio Lima.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem