A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza processo seletivo especial simplificado na modalidade de Educação à Distância (EaD) semipresencial para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Letras/Português. As inscrições podem ser feitas até 22 de agosto no portal http://prosel.uefs.br/ead.

O processo seletivo será no dia 6 de setembro, uma sexta-feira, das 13 às 17h, em Pintadas, BA. Serão aplicadas provas Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação.

As 59 vagas oferecidas são destinadas a docentes cadastrados e com inscrições validadas na Plataforma Freire que atuem no Território da Bacia do Jacuípe. A seleção também será destinada à demanda social da região – os que já concluíram o ensino médio, mas que não possuem diploma de nível superior.

O Território de Identidade da Bacia do Jacuípe é formado pelos municípios de Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Gavião, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Serra Preta, Várzea da Roça e Várzea do Poço. O polo presencial, ou seja, o município de realização das atividades do curso, será Pintadas, BA.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem