Conhecido em todos os cantos do planeta, o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito (DICC) é celebrado anualmente na 3ª quinta-feira do mês de outubro. Na edição de 2013, a data cairá no dia 17 (dezessete).

O dia é usado não só para relembrar o passado, mas também comemora a evolução e conquistas que com muito suor, cooperação e pensamento no próximo, fez com que o cooperativismo de crédito se tornasse o que é hoje, parte da vida e dia a dia de milhares de pessoas ao redor do mundo. Além desses dois pontos, o DICC também planeja futuras vitórias para as cooperativas e principalmente para seus cooperados.

Já há treze anos, a Confebras promove e padroniza o tema do DICC estipulado pelo Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (WOCCU) aqui no Brasil, desenvolvendo campanha promocional para unificar as celebrações, reforçando assim as comemorações e ações realizadas em prol do cooperativismo do ramo crédito no país.

O tema de 2013 já foi estipulado, “Cooperativas de Crédito: Unidas pelo bem, O Melhor Caminho”, e a partir dele, a Confebras convida todas as cooperativas de crédito do Brasil para festejarem junto a nós esse dia tão especial para o calendário mundial.

As Cooperativas de Crédito que aderirem as comemorações do DICC darão sua contribuição para que o mercado cooperativo continue a crescer, e ainda mais, estarão valorizando sua função perante a sociedade. Participe dessa data, convide o máximo de pessoas ligadas ao cooperativismo de crédito que conhece e una-se a nós para comemorar o seu dia.

Acesse o menu “Download” na página principal deste hot site e baixe gratuitamente o layout das peças da campanha e promova o DIA em sua cooperativa de crédito.

Clique aqui e confira mais informações.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem