A população da cidade de Mairi continua recebendo ligações de golpistas. Várias pessoas já foram vítimas do golpe por telefone. O ladrão liga se passando por parente, dizendo que está com o carro quebrado na estrada e não tem dinheiro para pagar o mecânico.

O golpista passa o número de uma conta bancária e pede que a pessoa deposite certa quantia em dinheiro com urgência. Uma comerciante no centro da cidade caiu no golpe, depositando mais de R$ 1.000,00. O comerciante Deraldo do Frangão recebeu uma ligação, com o número: (62) 8559-1866.

O suporto golpista passou o número da conta e pediu para depositar o dinheiro com urgência. Deraldo desconfiou que fosse golpe e não depositou. Essa semana, várias pessoas já foram vítimas do golpe.

Na tarde desta quinta-feira, Jura mulher de Coelho, que mora na Rua Olímpio Souza, entrou em contato com a nossa redação e falou que recebeu uma ligação de um rapaz contando a mesma história e pedindo para depositar R$ 480,00. Ela viu a informação no blog, desconfiou que fosse golpe e não caiu na armadilha.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem