A casa de Dona Maria de Oretide, da Fazenda Licurizal, próximo ao povoado de Uruçu, no município de Mairi, foi destruída por um incêndio no dia 23 de fevereiro deste ano.

Todos os móveis e outros objetos foram destruídos pelo fogo. Os populares não souberam informar como foi iniciado o incêndio. Clique aqui e confira a matéria.

Durante esse tempo, ela mora com a família na casa dos outros e não tem condições financeiras para reconstruir sua morada. Algumas pessoas da comunidade e amigos se comprometeram ajudar, dando alguns materiais.
Neste sábado, 05 de outubro de 2013, 5 pedreiros e alguns serventes realizaram um mutirão, fizeram o alicerce e começaram a levantar as paredes.

No próximo domingo, dia 13, 5 pedreiros e 5 ajudantes de Mairi, irão realizar mais um mutirão para terminar de levantar as paredes e deixar no ponto de madeira.

A família é pobre e não tem condições de comprar os materiais. Eles precisam de telhas, portas, janelas, peças, ripas, ripões, entre outros materiais. Quem poder ajudar pode entrar em contato através dos telefones: (74) 9977-4147 / (74) 8114-5941, falar com Agmar Rios.
Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem