Na tarde deste sábado, 19 de outubro de 2013, foi realizado o jogo entre Bonsucesso e Coqueiro, valendo pelo grupo B do Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão. 

Bonsucesso venceu o Coqueiro pelo placar de 2 a 0. Laecio abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo. Lulu fez o segundo gol aos 27 minutos e a torcida fez a festa nas arquibancadas do estádio municipal. 
O Bonsucesso jogou com: Neylon; Gurizinho, Rebeca, Laecio, Lucas, Cesar, Marcone, Lelêu, Lu, Pepê, e Lulu. Técnico: Moura.
O Coqueiro jogou com: Jonathas Rios; Marcelo (Ere), Galego, Diêgo e Márcio Pinguim; Adriano, Natan (Poca), Josimar (Gel) e Juninho (Roberto); Chico (Nanam) e Valdomiro. Técnico: Licuri.
Árbitro Central: Edilson Dias Almeida (FBF) Mairi
Assistente 01: Renato Dantas Da Silva (LDM) Mairi
Assistente 02: Nelson De Souza Oliveira (LDM) Mairi

Torcida de Bonsucesso
O vereador Dr. Tadeu e a torcida de Bonsucesso
O campeonato municipal da segunda divisão teve início no dia 05 de outubro de 2013. No jogo de abertura, Nação Baiana venceu 7 de Setembro pelo placar de 3 a 1.

A competição conta com a participação de 10 equipes na primeira divisão e 6 equipes na segunda divisão. Os jogos estão sendo realizados aos sábados, domingos e feriados, no estádio municipal, com rodada dupla no período da tarde.

Segunda divisão
Grupo A: Nação Baiana, 7 de Setembro e Ferroviário.
Grupo B: Bonsucesso, Coqueiro e São Bento Das Lages.

Clique aqui e confira a matéria do jogo de abertura da segunda divisão.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem