Na tarde deste sábado, 26 de outubro de 2013, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão. A equipe do 7 de Setembro venceu o Ferroviário pelo placar de 1 a 0, valendo pelo grupo A da competição.

O gol foi marcado por Marciano no início do primeiro tempo. Com esse resultado, 7 de Setembro conquistou 03 pontos em dois jogos disputados. Já Ferroviário, estreou com derrota na competição.

O campeonato está sendo organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretaria de Esportes do município, com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF).

A competição conta com a participação de 10 equipes na primeira divisão e 6 equipes na segunda divisão. Os jogos estão sendo realizados aos sábados, domingos e feriados, no estádio municipal, com rodada dupla no período da tarde.
7 de Setembro venceu com: Isaque; Eduardo, Robinho, Clebinho e Ratinho Leleta (Dú); Marciano, Igor (Alex), George Ratinho (Rodrigo) e Giva; Cleitinho (Pires) e Iolan (Bibi). Técnico: Marivaldo Zú. 
Ferroviário  perdeu com: Pelé; Arnor (Leleso), Peu, Babau e Bruno (Ninho Pirrito); Dé, Tico (Toney), Emerson Leo (Ningo); Ivan e Rodrigo. Técnico: Zequinha.
Árbitro Central: Antônio Gonçalves dos Santos
Assistente 01: Jailton Rios de Oliveira
Assistente 02: Luís Sergio Caetano

Clique aqui e confira a primeira divisão

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem