O comerciante Deraldo Andrade, proprietário do abatedouro O Frangão XI, localizado na Praça Juraci Magalhães, nº 158, no centro da cidade de Mairi, disse que está insatisfeito com o fornecimento da Distribuidora de Bebidas Cristal (DIBEC) de Jacobina.

Segundo o comerciante, a insatisfação com a DIBEC é com relação ao fornecimento do refrigerante da linha Guaraná Antárctica, que eles simplesmente elevam um preço de forma que o comerciante fica sem condição nenhuma de vender o referido produto para competir com os outros comerciantes.
Ainda segundo Deraldo, a DIBEC está forçando os comerciantes terem produtos que não são de interesse dos comerciantes, a exemplo da Pepsi, guaraná de limão e outros. “Eles estão fazendo isso aqui em Mairi, forçando a venda de outros produtos para que a gente possa trabalhar com o Guaraná Antárctica. Mesmo que eu queira comprar uma quantidade maior só do Guaraná Antarctica, eles não baixam o preço, só baixam o preço se eu aceitar a orientação deles, vender um produto que não é da minha aceitação”, disse Deraldo. 

1 Comentários

Rafael Kafka disse…
Que absurdo! Venda casada é crime! Que o promotor entre com uma ação em defesa do interesse público!
Postagem Anterior Próxima Postagem