A Top Model Baiana Daiane Sodré foi eleita recentemente  entre as mais bonitas e influentes modelos do país.  A lista das top 50 do Brasil saiu no site do UOL e foi um levantamento da FFW Models, umas das mais sérias mídia de publicação do segmento. Natural de Baixa Grande no interior baiano, Daiane galgou respeito no mundo fashion por uma rara beleza e por um  carisma pessoal que revela olhar intenso e jeito de moça arisca, ingredientes perfeitos para o sexy-appeal do mundo fashion,  termo  que pode ser traduzido livremente na capacidade espontânea de despertar interesse do publico.

Com 20 anos, Daiane já desponta como uma das grandes modelos da moda no mundo. Já fez campanha mundial para a Avon, Ralph Lauren e faz parte do catálogo de Angels da Victoria's Secret.

Daiane confirmou a nossa equipe que este ano não vai desfilar no SPFW, evento tradicional da moda no Brasil, por conta de compromissos assumidos na mesma data.

A jovem morena dos olhos de gato continuo humilde e simpática apesar da posição de destaque no cenário mundial, o que a faz ser cada vez mais ser admirada pelos amigos e simpatizantes.
Fonte: Acontece na Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem