Neste mês de outubro é comum encontrar prédios, igrejas..., iluminadas com a cor rosa, ou pessoas da área de saúde vestindo camisas ou usando um laço cor de rosa. É exatamente parta chama atenção sobre o cuidado que se deve ter como câncer de mama.

Dados recentes vêm mostrando o crescimento desta doença, e na maioria das vezes por descuido das pessoas por não se prevenir. Diante desta triste situação foi pensado de fazer uma campanha pra chamar bastante atenção de como cuidar melhor da sua vida. 

Cuidar da vida é dever da pessoa como também é uma atitude cristã. Á vida é dom de Deus, logo é preciosa, precisamos cuidar e valorizar. Disse Jesus: “Eu vim para que todos tenham vida e atenham em abundancia” LC 10,10. 

Partindo deste principio evangélico é que a Igreja se sente motivada e no desejo de também participar desta campanha em favor da vida. E acolheu a idéia de participar do outubro rosa de nossa cidade deixando que a frente da Igreja seja iluminada pela cor rosa.

"A minha motivação pessoal, é que as mulheres acreditem mais na vida, valorize, por isso procure o órgão responsável, faça seu exame, prevenir é melhor do que remediar", comentou Jeoval Rios, Pároco de Baixa Grande.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem