Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida da Comunidade da Lapinha, na cidade de Mairi-BA, com o tema Geral: “Com a Mãe Aparecida, seguimos Jesus, nossa Luz!”

Dia 09 de outubro
Sub-tema: “Maria: Pregrina na fé”!
Alvorada às 05 horas. Depois, café da manhã
Missa de abertura com o padre Gregório
Horário: 19h e 30min.
Responsável: Comunidade da Lapinha

Dia 10 de outubro
Sub-tema: Maria: mulher eucarística!
Celebração da palavra
Horário: 19h e 30min.
 Responsável: Pastoral familiar

Dia 11 de outubro
Sub-tema: Maria: Rosto fiel e orante da igreja!
 Celebração da palavra
Horário: 19h e 30min.
Responsável: Comunidades Senhor do Bomfim e Tanque da Nação

Dia 12 de outubro
“Com a Mãe Aparecida, seguimos Jesus, nossa luz”.
Missa festiva com os padres gregório e phong
Horário: 10:00h. Depois, venda do tradicional e delicioso vatapá.
Responsável: Comunidade da Lapinha

Oração

Ó Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe, eu vos consagro neste dia todo o meu ser. Ponho em vossas mãos tudo o que sou e tenho. Confio à vossa proteção todos os meus projetos e desejos. Fazei que tudo seja para o bem de todos, principalmente daquelas pessoas a quem devo amar mais. Formai em mim um coração bondoso como o de vosso Filho, Jesus, de onde todos possam receber a paz, a justiça e o amor. Guardai-me no vosso coração materno para que nenhum mal me aconteça e todo o bem me venha. E me fazei lembrar sempre que sou vosso filho. Amém. Santa Maria, Mãe de Deus e da Igreja, guardai unida no amor a igreja do meu lar. Amém! A COMUNIDADE AGRADECE A TODOS PELA COLABORAÇÃO! ORG.: CONSELHO COMUNITÁRIO DA LAPINHA ANO 2013

“Com a Mãe Aparecida, seguimos Jesus, nossa Luz!”

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem