O Gabarito das provas do processo seletivo de Mairi que foram feitas no último domingo, dia 29 de setembro, foi publicado com erro no site do concurso na manhã desta terça-feira, 1º de outubro de 2013.

Na primeira publicação, no "Cargo 200 - Auxiliar de Serviço de Apoio Educacional", na resposta da terceira questão, publicaram com a alternativa A. Muitas pessoas que fizeram as provas, questionaram através das redes sociais. Depois os responsáveis pela publicação removeram o gabarito do site e recolocaram com a alternativa correta, que é a letra B. Confira abaixo:
Primeira publicação
Segunda publicação

Clique aqui e confira o gabarito.

Outras pessoas continuam questionando nas redes sociais sobre outra questão, onde no gabarito diz que o certo é a alternativa A, mas muitas pessoas responderam a alternativa E. Na prova diz o seguinte: A topografia da região de Mairi é montanhosa, pela presença de ramificações da Serra Preta. Marque a alternativa correta sobre a principal elevação, onde existe uma capela denominada:

A: Montanha da Santa Cruz
B: Capela Alegre da Bahia
C: Monte Alto da Bahia
D: Capela do Alto Alegre
E: Monte da Santa Cruz
O gabarito do processo seletivo considera a alternativa A como verdadeira. "Na questão 19 eles dizem que o nome da capela é Montanha Santa Cruz. Agora olhe na letra B da questão 20, eles mencionando que o nome da capela é Monte da Santa Cruz. Vejam só que contradição absurda!", declara uma internauta que fez a prova do referido processo seletivo. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem