Nesta quarta-feira, 9 de outubro, o guitarrista Valdir Rocha e o comunicador Jorge Henrique, concederam uma entrevista no Programa jornalístico da rádio Mairi FM.

Na oportunidade os dois falaram sobre o videoclipe “Labuta Nordestina” que foi lançado recentemente; quais foram as influencias para realização do material audiovisual e o porquê de apresentar o “paradoxo nordestino”por meio das realidades do ambiente rural através de uma narrativa fundamentada no Rock Instrumental.
“No videoclipe buscamos expressar as realidades que vivíamos e vivemos, como diz o meu diretor Jorge Henrique, produzimos sobre nós, por nós e para nós. Eu acredito que essa é a forma mais verdadeira de mostrar o nosso trabalho”. Afirmou Valdir em entrevista para Rubinho Bastos e Guilherme Santos no Programa Notícias Mairi FM.
O videoclipe “Labuta Nordestina” tem a fotografia de Leandro Mendes e a direção de Jorge Henrique, o qual desenvolve trabalhos na produção de documentários, curtas-metragens, videoclipes, já atuou na produção de matérias para TVE Bahia e atualmente trabalha como assessor de comunicação das ONGs Rede Pintadas, Adapta Sertão e RESBAJA.

Valdir Rocha é guitarrista, produtor, musical e professor de música. Atualmente tem ingressado em Eventos e Festivais de Música e Cultura tocando instrumentais de sua composição e standards. Considera-se músico autodidata. Teve seu primeiro contato com o violão na infância e aos 16 anos ganhou a sua primeira guitarra tendo estudado música em geral até hoje. Toca profissionalmente desde 1998 acompanhando artistas pelo Brasil como sideman e também em bandas de estilos musicais variados. Arranjou, produziu e gravou gêneros musicais diversificados ao longo do tempo, atuando tanto ao vivo como em estúdios. Professor de música desde 2006, fundou seu Home Studio em 2011 onde produz os artistas, grava CD`S, Jingles e vinhetas. 

Fonte: VR14.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem