Algumas mães do bairro do Coqueiro estão revoltadas dizendo que seus filhos foram excluídos da Festa da Família na Escola Creche Nossa Brinquedoteca de Mairi. O evento foi realizado no pátio da referida creche, na noite desta sexta-feira, 18 de outubro de 2013.

As mães relataram que receberam uns papeis para assinar confirmando a participação. Elas assinaram, confirmando a participação. Nesta quinta-feira, dia 17, elas não receberam os convites, já outras mães que assinaram afirmando que não iam participar, receberam convites. Uma das mães falou que seu filho ficou chorando com vontade de participar. "A gente perguntou a diretora por que não recebemos os convites, ela disse que os nossos filhos não podem participar porque o lanche já estava contado”, disse a mãe do garoto.
A direção da creche avisou que o ônibus passaria às 18h nos pontos para pegar os alunos, pais ou responsáveis. A entrada da festa só seria permitida com o ticket.

"A professora Jirlene Sena Soares Rios, atual diretora da creche entrou em contato com a nossa redação e pedir para enviar o direito de resposta, mas até agora não recebemos. Ela colocou uma resposta em outro blog da cidade dizendo que o blog Agmar Rios é mentiroso. Tenho a gravação das mães falando tudo que escrevi no blog. Então não sou mentiroso", disse Agmar Rios.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem