O mecânico Marcelo Santos Oliveira, o “Ratinho”, de 22 anos, foi preso em flagrante por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Várzea da Roça, quando transportava 300 gramas de maconha, na BA-130, imediações da cidade vizinha de Mairi. Um adolescente de 16 anos, irmão de Marcelo, também ajudava no transporte da droga e conseguiu escapar ao cerco policial.

As investigações conduzidas pelo titular de Várzea da Roça, delegado Lane de Souza, revelaram que “Ratinho” estava trazendo a droga de Mairi, no domingo (6), para revender naquela cidade. Antes de ser preso, ele conseguiu livra-se de mais 300 gramas de cocaína, que ainda não foram recuperados pela polícia. 

Ainda sem passagens pela polícia, o mecânico acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece custodiado na carceragem da DT/Várzea da Roça, à disposição da Justiça. O irmão adolescente de Marcelo está sendo procurado pela policia, que deverá encaminhá-lo ao Ministério Público para adoção das medidas sócio-educativas. 

Fonte: www.policiacivil.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem