Na manhã desta quinta feira, 10 de outubro de 2013, foi encontrado o corpo da jovem L.H.S. que estava desaparecida desde a manhã passada, na cidade de Rio Real. Ela desapareceu depois que sua mãe saiu para trabalhar na manhã de ontem, nas proximidades da sua residência.

Na casa moram os pais e irmãos da jovem, que depois de um tempo notaram a ausência da menina e foram procurar. Nesta quinta feira(10), o corpo da menina foi encontrado por um dos irmãos que estava ajudando nas buscas. Ele se deparou com parte das roupas da irmã e quando viu o corpo dela estava enterrado, com parte do pé e cabeça descoberto. Logo após chamaram a policia que se dirigiu ao local.

Segundo a policia, há possibilidades de estupro seguido de morte. E que o autor do crime tenha a levado tranquilamente ao local antes de cometer o ato. No local também foram encontrados duas caixas grandes de papelão, além de uma peça de roupa e uma corrente. A policia aguarda a pericia no local para dar continuidade as investigações.

Fonte: Rio Real Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem