Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', Félix (Mateus Solano) vai descobrir sem querer que seu irmão caçula, Júnior, não é filho biológico de César (Antonio Fagundes). Irritado, o vilão arma um plano para desmascarar Aline (Vanessa Giácomo). De acordo com a revista Guia da TV, tudo começa quando o presidente do San Magno decide tirar um dia de folga e desfrutar da companhia de Anjinho (Lucas Malvacini), após Edith (Bárbara Paz) ser expulsa de casa.

O casal resolve dar uma volta no parque Ibirapuera quando o filho de Pilar (Susana Vieira) dá de cara com Aline, o filho dela e um homem desconhecido. Desconfiado, Félix resolve deixar o Anjinho e seguir a secretária. Discreto, ele acaba ouvindo uma declaração de amor da moça ao tal homem misterioso, dizendo que o golpe em César já está quase terminando e finalmente eles poderão viver como uma família.

"Meu amor, vou tirar tudo daquele velho e aí, poderemos criar nosso filho em paz. Você terá o direito de pegar esse lindo bebê no colo e chama-lo de ‘meu filho’", comentará a ex-secretária, deixando Félix chocado. Esperto, ele acaba tirando do bolso uma câmera digital e fotografa o casal, que a essa altura, troca carícias em uma área menos movimentada. Félix, então, corre para a mansão dos Khoury e promete à mãe se vingar de César por todas as vezes que ele já aprontou com Pilar.   

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem