Foi realizado nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2013, o II Encontro Intermunicipal de Radialistas e Comunicadores, na cidade de Capim Grosso. O Evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores. Estiveram presentes radialistas e comunicadores de várias cidades da região.
Foguinho Eventos de Várzea da Roça esteve presente representando o GT de Comunicação da Bacia do Jacuípe (Grupo de Trabalho da Bacia do Jacuípe), além dos representantes da cidade de São José do Jacuípe na pessoa do Jó Santana, Jorge Nobre (Jorginho) e Luciano (ex-vereador e presidente da Rádio Jacuípe FM) que foi liberada recentemente para exercer suas funções de informação para o publico de toda região.

Durante o evento foi realizado debates com os palestrantes Dr. Josemar Santana Jornalista e Advogado que fez a 1ª palestra na tarde de sexta-feira 18 com o tema ético na comunicação. Baseado em temas estabelecidos por um grupo de representantes da imprensa local e regional. Everaldo Monteiro presidente do SINTERPE, fala sobre a regulamentação profissional dos Radialistas e Comunicadores em geral.
Jornalista e Radialista Milene Rios
Na manha de sábado 19, a Jornalista e Radialista Milene Boas natural de Capim Grosso, irmã do jornalista Erik Rios e do Vereador Ney do PT de Capim Grosso, ela que é bastante conhecida por ter trabalhado com Bocão na Rede Record e com Raimundo Varela. Atualmente Milene trabalha com Mario Kerts na Metrópole, a Radialista fala sobre produções de matérias e veiculação na mídia.

Participaram do II Evento Radialistas e Comunicadores em Capim Grosso com a presença do Prefeito Municipal Sivaldo Rios além de representantes de varias cidades como: Saúde, Conceição do Coite, Jacobina, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Serrolândia, Itiúba e entre outras.

O evento foi encerrado com o Almoço. O SINTERP vem realizando vários encontros de radialistas e comunicadores, tendo como objetivo, debater assuntos de interesses da categoria. O último encontro foi realizado na cidade de Juazeiro da Bahia.

Fonte: www.foguinhoeventos.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem