O trágico acidente que vitimou fatalmente oito pessoas e deixou vários feridos na BA 414, trecho Ipirá-Pintadas, na tarde desta terça-feira (29), deixou consternada toda a população da região. A deputada Neusa Cadore, que foi prefeita de Pintadas por dois mandatos, apresentou Moção de Pesar se solidarizando com os familiares e amigos das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu com um furgão de placa BWU 0382. Os ocupantes do veículo haviam acabado de participar de um enterro em Ipirá e voltavam para casa. Indícios apontam que o automóvel teria tido um problema em um dos pneus e logo depois o motorista perdeu o controle, capotando diversas vezes. 

Esse grave episódio causou grande comoção na cidade e nas respectivas famílias, deixando ainda muita tristeza e dor entre os amigos. “Desejamos a todos conforto e paz nesse momento de profundo pesar. Ao mesmo tempo, queremos prestar as nossas condolências e reafirmar a nossa solidariedade", afirmou a parlamentar.

Ascom Neusa Cadore

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem