Na manhã deste sábado, 19 de outubro de 2013, foi realizada a 1ª Gincana Popular realizada pela PJMP de Mairi. A Gincana contou com a participação das equipes Pjoteiros, Maracujá e Jovens.  As equipes tiveram 08 provas para serem realizadas, valendo notas de 0 a 10, onde as mesma eram avaliadas pelo juri que foi composto por Almir Júnior, Maridete Farias e Valéria Rios.

A Gincana Popular fez parte das atividades da IV Semana Paroquial da Juventude organizada pela PJMP. A IV semana paroquial da juventude foi em reparação ao DNJ 2013. Esse ano, o DNJ Diocesano será realizado no próximo domingo (20/10) em Baixa Grade/BA, e contará com as presença de jovens de diversas cidades que fazem parte da Diocese de Ruy Barbosa.

Com 220 pontos, a grande campeã da Gincana foi a equipe da Comunidade do Maracujá. Em segundo lugar ficou a equipe Pjoteiros, e em terceiro lugar a equipe Jovens. Após a entrega dos prêmios, a PJMP anunciou que em 2014 teremos a 2ª Gincana Popular e se você não participou esse ano, aproveite e organize a sua equipe para 2014.


Fonte: paroquiademairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem