No início da tarde desta quinta, 17, em coletiva de imprensa na 16ª COORPIN, o delegado Dr Rogério Menezes apresentou o jovem Pablo Roberto de Aragão Matos, 20 anos, como um dos maiores traficantes da cidade de Jacobina. 

Pablo que reside no Bairro do leader, trabalha na Prefeitura de jacobina como agente de endemias e acabou sendo preso no final da tarde de ontem, 16, em seu local de trabalho. Contra ele foi expedido mandado de prisão e o mesmo é acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha. 

Segundo o delegado Rogério Menezes, as investigações provaram que Pablo Roberto é cabeça, chefe do tráfico em jacobina. O delegado falou em coletiva que o Pablo tinha bastante dinheiro para comprar drogas em grande quantidade e distribuir para Jacobina e região. 

As investigações apontaram que Pablo é o proprietário da droga retirada de circulação na ação da Polícia Militar do dia 5 de setembro. Pablo Foragiu local e na operação foi apreendido ½ kg de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, sendo conduzidos a DEPOL de jacobina os jovens de prenome Vicente e Henrique. 

Augusto Urgente! De olho na notícia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem