Na noite deste segunda-feira, 07 de outubro de 2013, por volta das 20h20min, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) foi acionada para prestar socorro na Rua da Palha, próximo a Rua 7 de Setembro, na cidade de Mairi, mas quando chegou ao local com a ambulância, nada tinha acontecido.

Segundo informações de populares, foram três rapazes que ligaram com um celular para a central de Irecê informando que alguém tinha sofrido um acidente de moto e precisava de socorro urgente.
Esta é a segunda vez que a central recebe trote. No da 29 de setembro, a equipe foi acionada para realizar um atendimento no bairro do Coqueiro. A pessoa que ligou, informou que alguém teria sofrido um acidente na Avenida Suzete Santos Araújo, localizada no bairro do Coqueiro. A ambulância se deslocou até o local solicitado, mas a informação não era verídica.

A brincadeira de mau gosto resulta em uma série de problemas para o órgão, que, muitas vezes, desloca equipes para atender aos falsos chamados. Trotes são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, com pena de até três anos de reclusão. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem