O jovem Clebson de Jesus Silva dos Santos, de 17 anos, conhecido Clebinho, natural de Mairi, atleta revelação do último Campeonato Mairiense da segunda divisão pela equipe do 7 de Setembro, participou da Copa Nordeste de Futebol de base, atuando pela equipe do 9 de Maio da cidade de Pintadas.

A copa foi realizada de 11 a 19 de janeiro deste ano, na cidade de Rio Real. O atleta mairiense foi um dos destaques da competição, atuando como zagueiro e sendo capitão da equipe do 9 de Maio.  

A equipe disputou 06 jogos e venceu 05, sendo campeã da competição, com atletas de Pintadas e várias cidades da região. Os jovens William e Raniely, da cidade de Baixa Grande, também fizeram parte da equipe.
Clebinho, William e Raniely
Clebinho, filho de Geraldo Martins dos Santos e Lucineide de Jesus Sillva dos Santos, espera surgir novas oportunidades para mostrar o seu trabalho e sonha em se tornar em um atleta profissional.  Ele iniciou sua carreira disputando a Copa do Jacuipe pela seleção de Mairi Sub 17 em 2011, disputou o Campeonato Mairiense Sub 20 em 2012 pela equipe do 7 de Setembro e Campeonato Mairiense da segunda divisão em 2013 pela equipe principal do 7 de Setembro. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem