Por volta das 20h30min desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, o condutor do veículo Fiat Strada, cor cinza, com placa policial NTM 8549, licença de Candeias-BA, Sr. Robson Ferreira Castro Silva, de Irecê, ligava para o Pelotão da Polícia Rodoviária de Morro do Chapéu avisando que teria atropelado alguém; momento em que o mesmo condutor completava suas palavras dizendo: “Meu Deus, meu Deus, o corpo está aqui em cima do carro!”. Prontamente, a guarnição avisou a equipe do SAMU e à guarnição da Polícia Militar, deslocando todos de imediato para o local onde estava o veículo com a vítima no estacionamento da Lanchonete Salvador, na saída da cidade.

Em seguida, a polícia rodoviária foi até o local do acidente, na BA-052 – KM 280, onde lá chegando encontraram o filho de criação da vítima fatal – Sra. Elilian Alves Barreto, de 59 anos, natural de Cafarnaum que havia há poucos meses comprado uma pequena propriedade rural, ao lado esquerdo, após o trecho da Banca do Murici, sentido à Irecê.  

De acordo com o filho de criação, D. Elilian estava junto ao asfalto procurando sinal de celular para ligar para seu marido que mora em São Paulo. Todas as providências necessárias e judiciais foram prontamente executadas pelas autoridades ali presentes. 

Fonte: Jornal Correio do Sertão/Foto: Morro Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem