Atenção operadora #TIM, a cobertura do sinal, principalmente do 3G(H), em Capim Grosso - BA, está horrível, ao fazer chamadas ocorre constantes quedas de ligações, obrigando o usuário a fazerem várias tentativas para conseguir completar uma chamada e sempre aparece no visor do celular a informação que a rede está ocupada.

Com relação ao uso de dados, antes a internet dava 980 a quase 1 MB, hoje em dia dificilmente chega a 300 Kbps, aumentou os usuários e a rede ficou sobrecarregada, aparentemente a potência do sinal 3G (H) não chega na sua totalidade mesmo no perímetro urbano, em algumas localidades o sinal chega com 1 ou 2 pontos, quando chove ou falta energia, a situação fica pior ainda, os sinais 2G (E) e 3G  (H) desaparecem por horas, até mesmo  dentro da própria residência o sinal 3G cai consideravelmente nos bairros mais longes do centro, e consequentemente a navegação fica impossibilitada. 

Pedimos  a TIM que não pense só em ter clientes, pense em manter esses clientes, oferecendo um serviço de qualidade. Sabemos que é obrigação dela (TIM) oferecer serviços de qualidade ao usuário, ainda assim a população solicita por gentileza, que sejam feitas as melhorias necessárias para que a rede seja normalizada. 

Vale lembrar que esse é um problema que atinge toda a cidade de modo geral, e não um ou outro usuário, ou aparelho ou mesmo uma localidade isolada. Você que está se sentido lesado, ligue para a TIM faça sua reclamação, anote os dados da ligação, Protocolo, Dia, Hora e Nome do Atendente, depois ligue para a Anatel e faça a mesma reclamação informando o número do protocolo que a TIM lhe informou. Talvez assim quando a TIM receber multas e ser proibida de vender chips, ela vai dar mais valor aos usuários de seus serviços. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem