Mais uma vez, o deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) entrou em contato com o ministro dos Transportes, César Borges (PR) para cobrar a publicação da licitação das obras de recuperação de trechos da BR-324 entre Capim Grosso, Jacobina e Umburanas. Por telefone, na última quarta-feira (8), o ministro informou ao deputado petista que o DNIT enviou para a superintendência na Bahia as correções para que o órgão prepare o edital de licitação.

Nesta quinta-feira (9), o deputado baiano recebeu uma ligação do superintendente regional do DNIT, o xará, Amauri Sousa Lima, que prometeu publicar a licitação até a próxima quarta-feira (15). Hoje, o petista ainda conversou com o diretor do Derba, Saulo Pontes e com o gerente regional do órgão em Jacobina, André Serra Vale, de quem cobrou a requalificação asfáltica das vias internas de Jacobina (da Catuaba ao Garimpeiro e do Posto Pedra Branca até a Caeira). 

O diretor do Derba já autorizou e André Serra Vale informou que a obra começa na próxima segunda-feira (13). Na ocasião, Amauri ainda comunicou ao Derba que a empresa vencedora da licitação para restaurar a ponte da estrada do município de Saúde, na altura do Payayá, ainda não havia começado a obra.

Informações: Sócrates Santana

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem