Cristiano Paulino dos Santos, de 37 anos, que estava conduzindo um Honda Civic de cor cinza na BA-052 (Estrada do Feijão), sofreu um grave acidente depois do povoado das Cancelas no município de Baixa Grande, sentido Ipirá.

De acordo com as primeiras informações, o veículo saiu da pista e capotou diversas vezes. O primeiro impacto foi em uma pedra próximo ao acostamento. Segundo a Polícia Militar, o carro deve ter voado e só tocou no chão novamente acerca de 10 metros de distância. O condutor foi arremessado para fora do carro. 

Cristiano estava sentido muitas dores e consegui falar com pessoas que passavam no momento. Outro motorista que vinha atrás prestou socorro e o conduzindo para o Hospital Milton Pamponet de Baixa Grande. Por causa da gravidade do acidente, ele estava sendo transferido, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

A vítima morava no bairro São Cristovão, em Salvador. O corpo foi liberado na manhã deste domingo (5) do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para sepultamento

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem