Cerca de oitenta pessoas do município de Saúde, realizaram na manhã deste domingo, 19, na BA – 131, que liga a BR – 324 ao município de Senhor do Bonfim, mais um protesto contra a falta de iniciativa das autoridades quanto ao problema causado pelas chuvas registradas em Janeiro de 2013, no município de Saúde, causando entres os prejuízos, a criação de uma cratera na BA – 131, na altura do Povoado de Paiaiá.

Nesse período, a imprensa da região registrou dezenove acidentes no local, entre as ocorrências, um Ônibus da São Luis que tombou no dia 02 de Fevereiro de 2013, resultando em diversas pessoas feridas, dentre outras situações que vem deixando motoristas e moradores dos municípios de Caém, Saúde, Pindobaçu, dentre outras localidades bastante revoltados.

Na manifestação em comemoração a um ano da cratera da vergonha, os manifestantes cantaram parabéns, distribuíram bolo e refrigerante, apresentaram cartazes cobrando providências, numa forma bem hilária de chamar à atenção das autoridades.

Diante do exposto mais uma vez, com a palavra as autoridades responsáveis pela BA – 131, mais uma importante rodovia da região.

Da redação, com informações e fotos extraídas do site: Espaço Aberto.Net, do Radialista André Araújo, da Rádio Paiaiá FM.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem