Foi publicado nesta segunda-feira, 20 de janeiro de 2014, no Diário Oficial da União, o Aviso de Licitação do Pregão nº 19/2014 que tem como objeto a contratação de empresa para execução de serviços de recuperação do trecho da BR 324 entre os municípios de Umburanas e Capim Grosso. A notícia foi dada pelo deputado federal Amauri Teixeira, que desde o ano de 2011 vem lutando junto aos órgãos responsáveis para que providências sejam tomadas.

Durante esse período Amauri se reuniu com todos os ministros que ocuparam a pasta, entre eles, Alfredo Nascimento, Paulo Sérgio Passos e o então Ministro César Borges. Na última reunião entre eles Borges se comprometeu a estar junto com Amauri para participar do Ato de início das obras de recuperação da BR.
Outros importantes nomes junto aos quais Teixeira também articulou para que a recuperação do trecho saísse foram o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, Jorge Fraxe e o Superintendente do DNIT na Bahia, Amauri Sousa Lima.

A licitação ocorrerá na modalidade pregão menor preço, o edital tem validade de 60 dias e o prazo para execução da obra é de 720 dias.

Link para o edital:

http://www1.dnit.gov.br/editais/consulta/resumo.asp?NUMIDEdital=4467

Acesse mais notícias sobre a recuperação deste trecho:

http://deputadoamauri.com.br/?s=br+324

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem