Evaristo Costa acabou perdendo o fôlego enquanto falava sobre os destaques do "Jornal Hoje", no jornal local de São Paulo, e caiu na risada. Logo que entrou ao vivo no SPTV nessa segunda-feira (20), a respiração do apresentador já estava ofegante, ele tentou disfarçar, mas acabou perdendo totalmente o fôlego no meio da entrada.

"Me desculpe Glória, eu vim correndo", disse rindo. "Tem que avisar senão as pessoas vão achar que eu estou doente, eu vim correndo achando que não iria dar tempo", explicou ele no ar.

A apresentadora Glória Vanique contornou a situação falando para o colega respirar um pouco e continuar a passagem. No final, ela explicou como é a rotina de uma redação de TV. "O pessoal fica lá preparando o jornal, o Evaristo pára o que está fazendo, corre aqui para falar com a gente e volta para a preparação", disse. "Eu corri lá no camarim para me arrumar para entrar aqui. Desculpe mais uma vez", finalizou ele.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem