A festa em comemoração aos 3 milhões de acessos do Blog Agmar Rios foi realizada na noite deste sábado, 11 de janeiro de 2014, na Praça J.J. Seabra, na cidade de Mairi. As atrações foram apresentadas por Rafael Lima de Mundo Novo, locutor da Rádio Aymoré de Piritiba.
A festa teve início às 22h com um show romântico de voz e violão com Almir Jr. e Pedro Vitório. Depois Valdir Rocha fez uma apresentação instrumental com a guitarra, tocando a música Labuta Nordestina e outras.
Turma da Labuta
Por volta das 23h, com a praça lotada, o Dj Kleber de Várzea da Roça subiu ao palco e animou o público presente com as melhores músicas eletrônicas. O Dj Kleber interrompeu o show por alguns minutos para receber a Turma da Labuta no palco, onde na oportunidade, o blogueiro Agmar Rios foi surpreendido e recebeu uma homenagem. Zene Pedreira e Celúcia Dórea, que fazem parte da Turma da Labuta, presentearam o blogueiro com duas camisas da marca Pool original, com os nomes bordados: imprensa, Agmar Rios Notícias e o endereço do blog.
Agmar Rios e Dj Kleber
Drikinho da Bahia e Vannya Rodrigues
Depois aconteceram os shows com a Dj Amanda Muritiba, Adivan Rios, O Zig e Celso Nascimento com a participação de Pé de Serra. Às 3h da madrugada, Drikinho da Bahia, da cidade de Monte Santo, iniciou seu show e finalizou a festa às 6h da manhã, agradando o público presente. No final do show, Drikinho convidou Vannya Rodrigues para fazer uma participação. 

Patrocinadores da festa
Dr. Aliomar Muritiba, Jobope, Petru’s Bar, Pastelaria e Pizzaria “O Casarão”, Azevedo Bar, Sergio Lanches, Point do Espetinho do Sr. Papá, Lanchonete Lírios do Vale, Prefeito Raimundo Dentista, Consultório Odontológico do Dr. Ramon Gonzalez, Mundinho do Bar, Irmãos Car Soun, Mr. Ynet, Sicoob Coopemar, Rede de Postos Carneiro, Dr. Rogério Fisioterapeuta, Brasilgás, loja M e M Store e apoio de JF Publicidade, Marcos Som, Nonô da Laranja e Rádio Mairi FM.

O blogueiro Agmar Rios agradece a todos que marcaram presença no evento, ao Dj Kleber, aos cantores, grupos, patrocinadores, leitores etc.











































































































































































































































































































































Fogos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem